A nova BlackBerry, 5 fatos que você precisa saber!

1
2153

A BlackBerry agora é focada no Software e na segurança. O Lançamento do BlackBerry Secure representa o ponto mais alto de vários esforços e firmar nossas soluções de software corporativo em uma única plataforma unificada. Agora, mais do que nunca, nossa abordagem de segurança em mobilidade oferece a plataforma fundamental e necessária para a IoT (Internet das Coisas).

Mas à medida em que andamos por este novo caminho, devemos deixar as coisas mais claras. Apesar de nossas melhores tentativas de explicar a nossa transformação, os rumores e o pessimismo de desgraça e tristeza ainda continua no ar, especialmente ao que se refere os dispositivos (aparelhos) BlackBerry.

Então, a BlackBerry acabou enviando para seus clientes e, futuros clientes, uma pequena lista de 5 coisas dos quais vão mostrar um pouco sobre as mudanças dessa nova fase e falando também que eles “NÃO ABANDONARAM OS SEUS APARELHOS”, veja:

  1. Os aparelhos não vão acabar
    Sim, é totalmente verdade que nós não fabricamos mais nossos aparelhos, acabamos com o nosso setor interno de hardware, mas isso não significa que abandonamos os aparelhos. Já estamos com alguns parceiros de total confiança para desenvolver e distribuir nosso hardware e continuaremos a fornecer o software que vai dar a segurança e a produtividade como sempre foi.Mesmo se um aparelho não é fabricado diretamente pela nossa empresa, nossos smartphones são seguro como sempre, através de elementos como a raiz do hardware de confiança, software seguro e produtividade continua.
  2. O Android do BlackBerry está melhor e mais seguro do que nunca
    Quando lançamos nosso primeiro aparelho com Android seguro, o PRIV, nosso objetivo era definir a privacidade e a produtividade do Android. E foi feito isso. Nosso recente lançamento, o DTEK60, recebeu ótimas críticas, e o DTEK50, é uma ótima escolha para implantação empresarial.Adquira o seu BlackBerry com Android no ProtectPhone, além de outros serviços de segurança, empresa com total autorização da BlackBerry no Brasil.Através de ferramentas como o aplicativo de privacidade DTEK e correções de vulnerabilidades como o QuadRooter, nossos usuários não precisam mais se preocupar com seus dados e graças a nossa atualização mensal do software Android, a BlackBerry vai melhorando o sistema a cada novo update.
  3. Ainda damos suporte ao BlackBerry 10
    Nós entendemos como o BlackBerry 10 OS é importante para nossos clientes corporativos e muitos usuários finais, portanto, continuamos empenhados em apoiá-los. É por isso que recentemente a BlackBerry anunciou a liberação do BlackBerry 10.3.3 que traz os mais altos padrões de segurança, bem como melhorias no gerenciamento de certificados.  E sabemos que as pessoas também usam o BlackBerry 10 fora do local de trabalho.
    O suporte ao WhatsApp para o BlackBerry 10 foi prorrogado até Julho/2017. A nossa reposição do Facebook baseado na web funciona tão bem quanto o antigo app nativo e oferece vários recursos, incluindo respostas e comentários e até melhoria no carregamento de postagens.Por fim, para aqueles que não conhecem ainda, confira nosso BlackBerry Assistant que pode ser uma ótima alternativa ao Siri e o Google Now. Este poderoso assistente organizacional controlado por voz é alimentado pelo conhecido motor Wolfram Alpha, e é tão formidável quanto os seus concorrentes. Lembrando que PRIV e DTEK50 e DTEK60 tem acesso ao Google Now.
  4. Nosso software é o melhor caminho para a produtividade
    O BlackBerry HUB e seus apps associados tem sido frequentemente citados como uma das melhores coisas nos aparelhos BlackBerry (mesmo com o teclado). Particularmente, não consigo ficar sem usar o Hub do BlackBerry, tanto no BB10 quanto no Android. A suite de produtividade oferece uma experiência muito consistente e intuitiva – ele se integra facilmente com uma ampla gama de apps, incluindo facebook, twitter, gmail e o whatsapp.Desde a liberação da suite como um serviço de assinatura no Android, ele recebeu milhares de comentários e funciona para qualquer marca com o sistema Android, mas não posso deixar de dizer que ele funciona muito melhor no BlackBerry, principalmente no BB10.
  5. Segurança e Confiabilidade é o que fazemos de melhor
    A BlackBerry tem uma longa história de proteção de dados corporativos e dados confidenciais. Nosso software é um dos mais seguros do mundo. Nossas mais de 80 certificações de segurança – a maioria para qualquer fornecedor móvel – podem provar isso. Mas, a segurança não é tudo o que fazemos – nossos dispositivos são construídos para obter total confiança e oferecem uma vida útil superior da bateria, o hardware high-end e excelente conectividade.Há uma grande razão de porque muitas pessoas ainda usam o BlackBerry Passport e também uma grande razão de porque o DTEK60 foi altamente elogiado.

Finalizando…

Embora, como falei, o foco principal da empresa seja o software corporativo, nossos dispositivos estão aqui para ficar. Com apps proprietários e intuitivos, hardware high-end e fico em segurança e produtividade, os smartphones BlackBerry são ótimas opções, tanto para trabalho como para jogos. Qualquer um que diga o contrário simplesmente nunca usou e/ou não prestaram atenção.

Só lembrando, o sistema BB10 não está abandonado como muitos ai dizem ou pensam. O povo gosta de fazer tempestade em copo d’água. Apesar da demora nas atualizações, os mesmos estão sendo melhorado para dar uma melhor produtividade para os seus usuários.

Comentem =)

Via nosso parceiro BlackBerry Magazine: http://www.blackberrymagazine.com.br/2016/12/5-coisas-que-todos-devem-saber-sobre-a-nova-blackberry/

PROTECTPHONE e PROTECTSOFTWARE parceiros do BlackBerry Brasil, trazendo notícias sobre aparelhos e softwares para os leitores.
  • Ruy Lobo

    A BlackBerry deveria permitir que o BBM localizasse os contatos pelo número de celular também, além do PIN. Assim, as pessoas que não ligam para privacidade em alto nível usariam e isso elevaria enormemente o número de usuários. Bastaria o usuário ter a opção de habilitar ou não.