Adobe torna possível games 3D com Flash Player 11 e AIR3 – Os melhores avanços para jogos, mídia e muito mais

0
353

Embora os smartphones BlackBerry ainda não suportem o Adobe Flash e o Adobe AIR, o BlackBerry PlayBook roda os dois muito bem! Alguns anúncios da Adobe na semana passada nos dão a notícia de que a integração com o BlackBerry PlayBook Tablet OS conta com algumas mudanças para melhor. Os modelos do Flash Player 11 e do AIR 3 acabaram de ser anunciadas e com esses lançamentos a Adobe está buscando elevar ainda mais a tecnologia disponibilizada.

Esses novos modelos de programas da Adobe permitem não apenas o conteúdo 2D mas também o 3D na criação de games. A Adobe promete que isso irá garantir uma experiência mais rica e imersão mais real através de várias plataformas incluindo BlackBerry Tablet OS, Android e também iOS. Confira o vídeo abaixo para ver as novas características da tecnologia:

 

Os novos modelos não param por aí: para desenvolvedores que estiverem interessados em aplicativos de criação da Adobe há muito a construir usando estes lançamentos.

 

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.