Aplicativos grátis para o PlayBook

0
214

Quem atualizar o sistema operacional do tablet para a versão 2.0 pode baixar gratuitamente aplicativos  premium até o dia 21 de maio de 2012 no valor de USD 40.

Para celebrar o lançamento do BlackBerry PlayBook OS 2.0, a nova versão do sistema operacional do tablet BlackBerry PlayBook, a Research In Motion (RIM) oferece uma seleção de aplicativos Premium, com valor de mais de US$ 40, gratuitamente para os usuários até o próximo dia 21 de maio. A oferta é válida para o Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Panamá, Porto Rico e Venezuela. O download deve ser feito diretamente na BlackBerry App World instalada no BlackBerry PlayBook.

 

GAMES

UNO HD (Gameloft)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/60867/?lang=pt_br

N.O.V.A 2 HD (Gameloft)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/89922/?lang=pt_br

 

Modern Combat 2 HD (Gameloft)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/89929/?lang=pt_br

 

Asphalt 6 Adrenaline HD (Gameloft)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/60727/?lang=pt_br

 

Soccer Madness (MirrorHouse Entertainment)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/89816/?lang=pt_br

 

OUTROS APLICATIVOS

Miniframes (BB4 Software)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/83217/?lang=pt_br

 

Box for BlackBerry PlayBook (Box)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/11976/?lang=pt_br

 

The Candy Factory Interactive Children’s Book (Touchybooks)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/56750/?lang=pt_br

 

Moon Secrets Interactive Children’s Book (Touchybooks)

http://appworld.blackberry.com/webstore/content/57185/?lang=pt_br

 

Os aplicativos serão oferecidos gratuitamente até o dia 21 de maio de 2012 para usuários dos países mencionados anteriormente que tiverem um tablet BlackBerry PlayBook e atualizarem o sistema operacional para o BlackBerry PlayBook OS 2.0.

O BlackBerry PlayBook OS 2.0 foi lançado no fim de fevereiro e já está disponível para download gratuito para todos os usuários. O sistema oferece uma experiência aperfeiçoada, permitindo que as pessoas usem seu BlackBerry PlayBook de novas maneiras no trabalho ou no lazer. Entre os novos recursos do dispositivo, a versão 2.0 oferece: liente de email nativo, integrado com uma poderosa caixa de entrada unificada; integração social do calendários e dos contatos; aplicativo BlackBerry Bridge atualizado; fermentas produtividade móvel aperfeiçoada, interface de usuário atualizada e novos aplicativos e conteúdos.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.