Batizado de “Motion”, celular da BlackBerry resistente à água é revelado em vazamento

0
949

A BlackBerry parece ter mais um smartphone a caminho, conforme revelou um vazamento nesta quinta-feira (5). O Motion, batizado internamente de Krypton, deve chegar com um visual convencional e sem o teclado físico característico da marca. Além disso, o modelo deve ser o primeiro da empresa a contar com resistência à água.

As imagens do BlackBerry Motion foram postadas pelo perfil @evleaks no Twitter, famoso por esse tipo de vazamento. Na imagem, é possível ver um telefone no formato barra convencional com entradas USB-C e para fone de ouvidos de 3,5 mm. Ao que tudo indica, a BlackBerry deve pular a tendência de margens mínimas e lançar o aparelho com botão físico frontal.

Além do visual, pouco se sabe sobre o BlackBerry Motion. A TCL, responsável pela fabricação do modelo, afirma que este seria resistente à água, provavelmente adotando o padrão IP68 comum em tops de linha. Além disso, o telefone deve trazer todos os serviços e otimizações de segurança da marca, além de uma bateria com duração de 26 horas, conforme publicou o Engadget.

A expectativa é que o BlackBerry Motion seja lançado ainda este mês. No entanto, é bastante provável que o telefone fique limitado a outros países, já que nem o KeyOne e nem outro lançamento recente da marca chegou ao Brasil.

 

Via:https://olhardigital.com.br/noticia/celular-da-blackberry-resistente-a-agua-e-revelado-em-vazamento/71517

contato@vendasblackberry.com.br'