BBM para Android e Iphone Lançado HOJE

2
93

bbm-android

Após um mês de sofrimento para todos aqueles que ficaram esperando BBM para o Android e o iPhone, temos uma boa notícia! A BlackBerry liberou hoje o download do BBM estes smartphones. Para usuários Android você pode ir na Google Play para baixar o BlackBerry Messenger. Já para usuários do iPhone e iPad é necessário acessar a App Store.

Outra alternativa é baixar o BBM no site BBM.com só é necessário acessar o link no navegador do seu Android ou iPhone. Todos os usuários que já se inscreveram no site BBM.com podem começar a utilizar o BBM imediatamente sem ter que esperar! Já para os usuários que não se inscreveram no site mas baixaram o aplicativo, serão colocados em uma fila de espera para poder utilizar o chat da BlackBerry de fato.

 

Como vai funcionar para quem não se inscreveu no site do BBM?

Simples! Você vai e baixa o aplicativo normalmente. Na primeira vez que você abrir o BBM você vai informar o seu e-mail para entrar na fila de espera. Depois disso é só esperar ser contatado pela BlackBerry. Mas não é necessário ficar preocupado com isso pois a BlackBerry garantiu que essa fila de espera será muito rápida. Acredito que isso tudo são medidas de segurança para evitar o que aconteceu da primeira vez aonde uma enxurrada de pessoas foram utilizar o sistema na mesma hora e congestionou os servidores da BlackBerry. Bom agora a situação é outra, após um mês da data prevista para o lançamento, a BlackBerry teve tempo suficiente para se preparar para a demanda e ampliar de forma exponencial o data center da BlackBerry para receber todos os usuários do iPhone e do Android.

Como Baixar o BBM para o Android

 

Como Baixar o BBM para o iPhone

 

Fique ligado aqui no BlackBerry Brasil, pois somos especialistas em BBM há anos. Vamos publicar muitas novidades para utilizar todos os usuários que não conhecem este super chat. Para você que está ávido por informações veja os artigos que separamos abaixo:

Como solucionar problemas no BlackBerry Messenger?

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.