BBM Possui Maneiras Diferentes para Personalizar o Bate-Papo

0
426

bbm

A última atualização permite que os usuários tenham ainda mais controle sobre a experiência BBM através de novas opções de personalização e privacidade”, afirma Herman Li, Vice-presidente Sênior da BBM Software Development. “A atualização foi feita sob medida para aproveitar recursos específicos às plataformas, sendo compatível com o Android Wear e Touch ID no iOS, por exemplo. Dessa maneira, conseguimos aprimorar a experiência geral para cada plataforma”.

Os recursos apresentados hoje incluem:

@@@googlead@@@

Códigos PIN do BBM personalizados: Um dos recursos do BBM mais solicitados é a capacidade de criar um código PIN do BBM que seja único e fácil de compartilhar. A partir de hoje, usuários do BBM que fizerem upgrade para a última versão serão capazes de criar códigos PIN alfanuméricos personalizados de 6 a 8 dígitos. Os códigos PIN personalizados podem ser adquiridos na loja do BBM por USD 1,99 mensais. Além de códigos PIN personalizados, usuários do BBM também podem adquirir uma assinatura sem publicidade, que excluirá os anúncios do feed do BBM por USD 0,99 mensais.

Compatibilidade com o Android Wear já disponível: Usuários Android ficarão contentes com a notícia de que o BBM agora é compatível com uma variedade de relógios inteligentes Android Wear™. Com isso, os usuários do BBM poderão se comunicar mais rápida e discretamente em qualquer lugar. Com a última atualização, o BBM para Android Wear permitirá que os usuários do BBM:

  1. Recebam notificações no relógio quando novas mensagens BBM forem recebidas, podendo ver o remetente e pré-visualizar as mensagens discretamente.
  2. Leiam mensagens BBM por completo, naveguem pelas mensagens e ocultem as notificações com um simples gesto.
  3. Respondam às mensagens sem o uso das mãos com o Google Now™ ou escolham entre mensagens predefinidas para enviar rapidamente uma resposta.
  4. Aceitem convites do BBM no próprio relógio, sem a necessidade de acessar seus smartphones.

Proteção por senha para usuários iOS: Agora, o BBM se vale de recursos específicos ao iOS para permitir que usuários aumentem sua privacidade com a opção de proteger suas conversas BBM com uma senha de 4 dígitos ou com o Touch ID. Os usuários podem definir por quanto tempo eles desejam que o BBM permaneça desbloqueado até que uma senha seja solicitada.

Modo horizontal para usuários iOS: Usuários iOS também podem desfrutar da compatibilidade com o modo horizontal nos seus bate-papos do BBM, além da possibilidade de apagar uma conversa da lista de bate-papos com um simples gesto ou utilizando o modo de edição dentro da própria conversa.

Vários colaboradores dos canais BBM: O BBM Channels agora é compatível com múltiplos colaboradores de canais através do cliente web, facilitando o gerenciamento e publicação de novos conteúdos pelos proprietários de canais BBM, que já ultrapassam 1 milhão de usuários.

Compartilhamento de fotos em bate-papos em grupo: Com a última atualização, os usuários também podem compartilhar fotos diretamente em um bate-papo em grupo, proporcionando fluidez na experiência de bate-papo. Os usuários saberão imediatamente quando uma foto for compartilhada com o grupo e poderão visualizá-la sem precisar sair da conversa.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.