BES12 Cloud, a solução de EMM da BlackBerry

0
198

size-500x500

 

A nova solução de EMM baseada em nuvem da BlackBerry está oficialmente disponível a partir de hoje. Anunciado no evento Mobile World Congress no início desse mês, o BES12 Cloud oferece facilidade no gerenciamento de smartphones e tablets BlackBerry 10, iOS, Android e Windows Phone, bem como uma ampla variedade de smartphones e tablets Samsung KNOX e Android for Work. O BES12 Cloud oferece aos clientes mais opções e flexibilidade no gerenciamento das suas soluções móveis, além de ser compatível com diversas para dispositivos móveis, através de uma interface de navegador simples e sem a necessidade de instalação de servidores complicados ou onerosos.

O EMM está chegando à nuvem mais rápido que o esperado. Segundo estimativa da J. Gold Associates, 75% do mercado de EMM será baseado na nuvem até 2016.

O BES12 Cloud foi desenvolvido especificamente para empresas que desejam gerenciar dispositivos móveis, proteger seus dados corporativos e aumentar a produtividade dos funcionários. A configuração simples do BES12 Cloud também permite que pequenas e médias empresas adotem com facilidade o MDM multiplataforma e usufruam das soluções de colaboração e produtividade com base na nuvem, como o BlackBerry Blend e BBM Meetings.

O BES12 Cloud é mais um exemplo da atenção que a BlackBerry tem direcionado aos seus clientes e dos produtos e serviços que vem oferecendo para atender às suas necessidades de gerenciamento de mobilidade.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.