BlackBerry App World Estará Disponível em Breve

2
132

blackberry-app-world-brasil

Em uma entrevista recente para a Bloomberg um alto funcionário da RIM,  Jeff McDowell, informou que a loja da aplicativos oficial do BlackBerry será lançada no final deste mês para a Itália, França, Alemanha e Espanha e nos próximos meses a loja estará disponível para o Brasil e a Índia.

O BlackBerry App World atualmente tem mais de 2.000 aplicativos para todos os modelos do BB. E a cada dia que passa os números não param de crescer, agora com eles entrando no mercado brasileiro e indiano que são grandes produtores de softwares muito provavelmente a quantidade de aplicativos para o BlackBerry aumentará. Bom ficamos felizes pela RIM colocar o Brasil na lista dos primeiros países que receberão o BlackBerry App World, isso mostra o interesse que eles possuem em nosso país.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • admin

    @Lex
    Bom USA e Canadá por motivos óbvios como você disse, também pela logística de ter um sistema grande e as formas de pagamento. Pois como a matriz fica no país deles é fácil de receber o dinheiro, sem pagar uma tonelada de impostos, etc. Dizer toda a Europa é bastante coisa = ) tem muitos países de Europa que não possuem ainda, como por exemplo Portugal. Temos que considerar outros fatores envolvidos também, como as leis e burocracias de cada país. E sabemos que no Brasil a burocracia é enorme. Por essas e outras que a coisa atrasa um pouco = ).

  • Lex

    Eles deixaram o Brasil para o final. Primeiro USA e Canadá, por motivos óbvios, depois quase toda Europa e no final India e Brasil….. que demora…