BlackBerry compromete-se a lançar “pelo menos” dois novos telefones em 2018

2
167

E ambos os dispositivos terão teclados físicos.

Pouco tempo atrás a marca BlackBerry parecia estagnada, mas dispositivos como o KEYone e o mais recentemente o Motion parecem ter conseguido que algumas pessoas voltassem a ter fé mais uma vez. Com base em uma forte resposta de fãs de longa data e usuários que trocavam de outros smartphones, a BlackBerry Mobile da TCL prometeu lançar pelo menos “dois smartphones em 2018. Nós não estamos falando de variações de cores como o KEYone Bronze Edition, – serão dispositivos totalmente novos, e ambos os telefones que a BlackBerry Mobile tem em mente terão teclados físicos.

“Estamos muito confiantes em nossa capacidade de crescer no mercado com os dispositivos com teclado”, disse Gareth Hurn, o portfólio global de dispositivos da BlackBerry Mobile, em uma conversa com o Engadget.

Os representantes da marca controlada pela TCL eram de outra forma apertados em relação a especificidades, mas a BlackBerry Mobile acredita firmemente que existe um lugar no mercado para o tipo de produtividade e conveniência que apenas os teclados físicos podem oferecer. Vai demorar um pouco até que a BlackBerry Mobile revele seus planos – entretanto, aprendemos algumas coisas que lançam alguma luz sobre as prioridades do BBM.

Quando perguntado se a BlackBerry Mobile iria pressionar para expandir sua presença, liberando um dispositivo de baixo custo, Hurn disse que um dos telefones planejados para este ano custaria mais do que o outro sem especificar a diferença de preço. Ele caracterizou a abordagem da marca como medida, e parece claro, a BlackBerry Mobile não vai se precipitar para construir sua base de fãs.

Você provavelmente não deveria esperar ver um BlackBerry premium super rápido por um tempo. Hurn não excluiu a possibilidade, mas observou que o KEYone representou uma mistura especial de qualidade de construção, desempenho e preço, e indicou que pregar esse ponto doce novamente teria precedência sobre a construção de um dispositivo high-end para rivalizar com os iPhones e Galaxys de o mundo. “Você tem que ganhar o direito de estar no espaço do superpremium”, acrescentou.

A dedicação da BlackBerry Mobile aos recursos que trouxeram algum sucesso é admirável, mas teremos que esperar e ver como ele joga seu jogo ao longo do tempo. Felizmente, não deve demorar muito para que o BlackBerry Mobile revele o próximo passo de seu plano…

Via: https://www.engadget.com/2018/01/09/blackberry-mobile-two-new-phones-2018/

 

PROTECTPHONE e PROTECTSOFTWARE parceiros do BlackBerry Brasil, trazendo notícias sobre aparelhos e softwares para os leitores.