BlackBerry e Sony lançam o aplicativo Crackle

0
243

Crackle-debuts-on-BlackBerry-10-streams-movies-and-TV-shows-for-free

A Sony Pictures Television e a BlackBerry anunciaram hoje a disponibilidade do aplicativo Crackle para celulares BlackBerry 10 através da BlackBerry World, a loja virtual de aplicativos móveis da BlackBerry.

A Crackle é uma rede popular de entretenimento em vídeo que oferece centenas de filmes, séries de TV e programas originais de Hollywood de modo gratuito e com o mínimo de intervalos comerciais. O conteúdo é disponibilizado na íntegra e sem edições, e inclui programação de vários gêneros, como ação, comédia, anime, terror, música, suspense e ficção científica. A BlackBerry se uniu à Crackle para criar o aplicativo da rede para a nova plataforma BlackBerry 10, presente nos smartphones BlackBerry Z10 e BlackBerry Q10 lançados recentemente.

A Crackle está disponível em 17 países, incluindo o Brasil e outros países da América Latina, além de estar presente nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Canadá e na Austrália. O conteúdo oferecido para a América Latina e o Brasil é dublado e/ou legendado em espanhol ou português.

“Os clientes adoram a Crackle e querem poder aproveitar o mesmo conteúdo de alta qualidade onde e quando eles quiserem”, explica Jose Rivera Font, Vice-presidente e Gerente Geral para a América Latina e Brasil da Digital Networks, Sony Pictures Television. “Esse novo aplicativo permite que os usuários BlackBerry de toda a região tenham acesso móvel à programação premium da Crackle.”

“O entretenimento móvel é uma parte fundamental da experiência BlackBerry 10”, afirma Martyn Mallick, Vice-presidente de Alianças Globais e Desenvolvimento de Negócios da BlackBerry. “A Crackle é uma excelente opção para os usuários do BlackBerry 10 que queiram ter acesso a seus filmes e séries de TV preferidos onde quer que eles estejam.”.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.