BlackBerry Firma Parceria com GSX e ISEC7 para Expandir seu Portfólio de Soluções

0
183

ISEC7-EMM

 

A BlackBerry anunciou que clientes e parceiros de todo o mundo estão aproveitando ao máximo o BES12, uma solução de EMM multiplataforma da BlackBerry, ao adotarem as soluções de monitoramento de BES disponibilizadas pela BlackBerry. O BES12 oferece recursos de EMM multiplataforma expandidos capazes de gerenciar qualquer modelo de implementação móvel, como BYOD, COPE e COBO, e incorpora a rede confiável e segura da BlackBerry.

bes12-resized-600

O Monitor and Analyzer da GSX e o EMM Advanced Service Monitoring da ISEC7 para BlackBerry, soluções de monitoramento do BES oferecidas por parceiros fornecedores de software independentes, proporcionam aos clientes o acesso a monitoramento em tempo real, relatórios de tendência automatizados e previsões de disponibilidade do BES12, permitindo a rápida identificação de problemas. Além disso, a possibilidade de monitorar o BES12 permite que os clientes evitem períodos de inatividade ou impactos críticos à infraestrutura móvel, contribuindo para um alto nível de satisfação do usuário final.

@@@googlead@@@

“Uma vantagem importante de nossas parcerias com a GSX e ISEC7 é a possibilidade de oferecermos soluções de monitoramento do BES diretamente aos nossos clientes como parte do nosso portfólio expandido de soluções corporativas”, afirma Billy Ho, Vice-presidente Executivo de Soluções de Valor Agregado e Produtos Empresariais da BlackBerry. “Ambas as soluções para BlackBerry, o Monitor and Analyzer da GSX e o EMM Advanced Service Monitoring da ISEC7, complementam a arquitetura do BES12 e proporcionam aos nossos clientes corporativos o nível de controle e gerenciamento que eles desejam”.

Monitor and Analyzer da GSX para BlackBerry:

extO Monitor and Analyzer da GSX é uma solução intuitiva de monitoramento e relatórios completamente automática que permite que gerentes e administradores de TI monitorem o desempenho e disponibilidade do BES12 do ponto de vista do usuário. O Monitor and Analyzer da GSX possibilita o monitoramento em tempo real a partir de uma única interface do usuário e resolve problemas relacionados a toda a infraestrutura de mensagens e colaboração conectada ao ambiente BlackBerry. Essa solução oferece recursos de relatórios detalhados, além de relatórios de tendência automatizados e previsões sobre a disponibilidade, desempenho e uso da infraestrutura. Clientes e parceiros da GSX, como a NovaLink, Inergex e Arrow Communications, contam com o Monitor and Analyzer da GSX para complementar sua implementação do BES12. Veja a opinião da NovaLink sobre sua parceria com a GSX e o valor do BES12:

“A capacidade de gerenciar smartphones BlackBerry, iPhones e Androids é um requisito de negócios para a maioria dos nossos clientes. Com o BES12, conseguimos atender a essas necessidades e aproveitar o que há de melhor em cada sistema operacional móvel. Todos os dias nós ouvimos falar de informações que caíram em mãos erradas, por isso a segurança é uma prioridade máxima. O BES12 e o BBM Protected garantem a proteção constante dos dados pessoais, mesmo que caiam nas mãos erradas. É importante que os sistemas utilizados para a comunicação móvel também sejam monitorados. Com o uso do Monitor and Analyzer da GSX, podemos gerenciar a infraestrutura de toda a cadeia, do servidor de e-mail e do banco de dados.” – Zekeria Oezdemir, Chefe de Tecnologia da NovaLink.

EMM Advanced Service Monitoring da ISEC7 para BlackBerry:

01CustomizableDashboards_02ITConsolidatedDashboard
O EMM Advanced Service Monitoring (ASM) da ISEC7 para BlackBerry é uma plataforma de monitoramento e gerenciamento baseada na web que permite que administradores de TI visualizem informações em tempo real sobre toda a infraestrutura móvel e executem tarefas para atender às demandas contínuas dos usuários de dispositivos móveis. O EMM ASM da ISEC7 facilita o uso de estruturas altamente complexas e apresenta todas as informações relevantes para manter o funcionamento tranquilo dos processos e o controle sobre os gastos. Clientes como o Aeroporto de Munique, Vodafone, Dascher e BNP Paribas confiam no EMM ASM da ISEC7 para o monitoramento de BES. Veja a opinião de representantes do Aeroporto de Munique sobre o EMM ASM da ISEC7 e a solução da BlackBerry:

“Para nós, a solução da BlackBerry e o EMM ASM da ISEC7 representam uma combinação perfeita entre comunicação e gerenciamento. Tanto os componentes da infraestrutura do BES como o EMM ASM da ISEC7 satisfazem nossas elevadas demandas de segurança e confiabilidade, assegurando comunicações eficientes para nossa equipe móvel e excelência na administração. Encontramos na ISEC7 um parceiro competente que nos oferece apoio profissional em todas as questões relativas à nossa solução da BlackBerry.”

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.