BlackBerry Investe em Centro de Inovação de Segurança em Washington D.C.

0
77

washington-d-c-skyline

No último CES Government (CESG), a BlackBerry anunciou a sua intenção de investir em um novo centro de inovação de segurança na região de Washington D.C. Aproveitando a  a experiência técnica e liderança em segurança móvel da BlackBerry, o novo Centro será um ponto central de colaboração para os principais clientes governamentais e outros parceiros especialistas.

O CESG acontece todos os anos no mês de janeiro como parte do International Consumer Electronics Show (CES), um evento conhecido no mundo inteiro. Na segunda-feira, John Chen, CEO da BlackBerry, fez uma apresentação no evento para os principais membros do congresso e oficiais do governo.

“Estamos empenhando esforços no trabalho conjunto com especialistas do governo e de outros setores da indústria para solucionar os maiores desafios enfrentados na segurança de comunicações móveis. O Centro de Inovação de Segurança sediado na região de Washington D.C. vai se concentrar na criação de parcerias de longo prazo para incentivar o diálogo contínuo visando o desenvolvimento de produtos e políticas de segurança cada vez melhores,” afirmou Chen durante sua apresentação no CESG.

Mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.