BlackBerry lançou Centro de Tecnologia em Recife

0
56

blackberry-tech-center-recife

O Centro de Tecnologia da BlackBerry é o segundo no Brasil e foi projetado para ajudar estudantes e desenvolvedores a aproveitarem o crescente ecossistema móvel global. Este centro também é uma prova clara do real interesse da BlackBerry no mercado brasileiro.

 Como parte do Programa Acadêmico da BlackBerry, um programa de aproximação e apoio para estudantes e desenvolvedores, a BlackBerry está abrindo o seu segundo Centro de Tecnologia BlackBerry no Brasil em parceria com o Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco. O programa tem dois objetivos: primeiro, oferecer treinamento contínuo e o espaço e recursos necessários para ajudar estudantes e desenvolvedores e criar e testar novos aplicativos móveis, e segundo, ajudar a criar oportunidades de negócios e fomentar seu empreendedorismo.

Recife recebe o segundo Centro de Tecnologia BlackBerry no Brasil, que oferecerá acesso a equipamentos, aplicativos de teste, suporte técnico para desenvolvedores e treinamento para estudantes e a comunidade de desenvolvedores. Os desenvolvedores também podem participar de uma série de atividades e conhecer tecnologias sem fio de última geração, além das ferramentas que precisam para desenvolver aplicativos e começar seus próprios negócios.

O Centro de Tecnologia BlackBerry estará localizado no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O Centro oferece todos os recursos empresariais, é gratuito e conta com uma equipe de técnicos especializados oferecendo suporte via telefone ou pessoalmente para desenvolvedores trabalhando com a plataforma BlackBerry.O Centro de Tecnologia BlackBerry estará localizado no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O Centro oferece todos os recursos empresariais, é gratuito e conta com uma equipe de técnicos especializados oferecendo suporte via telefone ou pessoalmente para desenvolvedores trabalhando com a plataforma BlackBerry.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.