BlackBerry Leap para Profissionais que Valorizam Segurança e Privacidade

4
325

blackberry-leap

 

A BlackBerry apresentou o novo smartphone BlackBerry Leap para redes 4G LTE. O BlackBerry Leap é um smartphone all-touch econômico com design moderno e avançado, feito para empresas e profissionais remotos que buscam aumentar a produtividade com segurança e privacidade.

@@@googlead@@@

O BlackBerry Leap é equipado com tela HD de 5 polegadas que se estende por toda a parte frontal do aparelho (borda à borda), o mais recente sistema operacional da BlackBerry e sua bateria dura mais de um dia, o que ajuda o usuário a manter-se conectado, produtivo e sempre no comando.

“No atual mundo da mobilidade, influenciado por tendências como BYOD (sigla em inglês para Traga o Seu Próprio Dispositivo), os dados pessoais e corporativos sempre estão na mira de hackers. Por isso, usuários e empresas são obrigados a reconhecer que a segurança móvel é essencial”, disse Ron Louks, Presidente de Dispositivos e Soluções Emergentes. “O BlackBerry Leap foi criado especificamente para profissionais remotos, que veem seus smartphones como poderosas ferramentas de produtividade que também precisam proteger suas comunicações confidenciais a todo o momento”.

 

 

“Com o BlackBerry Leap para complementar o mais novo portfólio da empresa, que inclui o BlackBerry Passport e o BlackBerry Classic, podemos continuar oferecendo produtos e serviços que satisfazem as necessidades de nossos usuários e clientes corporativos”, continuou Louks.

Os principais recursos do BlackBerry Leap que aumentam a segurança e a produtividade e facilitam a comunicação e a colaboração são:

Segurança para manter a privacidade – O BlackBerry Leap foi desenvolvido com os mais altos padrões de segurança para proteger a sua privacidade, por isso, você pode se sentir sempre seguro. Ele suporta criptografia e vem com recursos internos de backup, limpeza e restauração, além de proteção contra malware. Tudo isso para que você esteja no controle a possa proteger suas informações contra possíveis ataques cibernético – que podem gerar altos custos.

Bateria que dura o dia todo – Como o BlackBerry Leap aguenta até 25 horas de uso intenso*, ele acompanha você até nos dias mais difíceis. Com a bateria de 2800 mAh e a otimização do consumo de energia do BlackBerry 10, os usuários podem manter a produtividade o dia todo.

Teclado insuperável da BlackBerry – O teclado touch aprende como você escreve, tornando a digitação mais rápida e precisa. Com correção ortográfica, compatibilidade com vários idiomas, adaptação e fluxo personalizados, o teclado touch screen da BlackBerry garante que você se comunique sem erros que podem acabar causando contratempos.

BlackBerry 10 versão 10.3.1 – O BlackBerry Leap vem pré-carregado com o novo sistema operacional BlackBerry 10.3.1. Com um design renovado, ele tem ícones atualizados e uma barra de ações instantâneas, que deixa as funções mais acessadas pelo usuário no centro da tela. Entre outros recursos, destacam-se:

  • BlackBerry Blend – O BlackBerry Blend leva as mensagens e o conteúdo de seu smartphone BlackBerry para o seu computador e tablet. Receba notificações de mensagens instantâneas e responda e-mails pessoais e profissionais, mensagens de texto ou do BBM® e acesse documentos, calendários, contatos e mídia em tempo real, de qualquer dispositivo. O BlackBerry Blend funciona em diversos sistemas operacionais, incluindo Mac OS X 10.7 e posteriores, Windows® 7 e posteriores e tablets Android com Android 4.4 e posteriores, com conexões USB, por rede móvel de celular ou Wi-Fi.
  • BlackBerry Assistant – O primeiro assistente digital da BlackBerry permite que o usuário gerencie e-mails, contatos, calendários e outros aplicativos nativos do BlackBerry 10, pessoais e corporativos, usando comandos de voz e texto. É o único assistente de smartphone do mercado que pode acessar conteúdo pessoal e profissional dentro do perímetro corporativo. O BlackBerry Assistant determina com inteligência como responder às cada função, dependendo de como o usuário interage com ele: se você digita, ele responde em silêncio; se você fala, ele responde falando e, se ele for ativado por Bluetooth, responde com mais contexto, presumindo que você talvez não tenha acesso à tela.
  • Duas lojas de aplicativos pré-carregadas para que você tenha acesso uma infinidade de aplicativos pessoais e corporativos:
    • BlackBerry World – A BlackBerry World oferece aplicativos essenciais de negócios e produtividade para profissionais que querem aumentar a eficiência da comunicação e da colaboração, inclusive Box, Evernote, Cisco WebEx Meetings e Documents to Go.
    • Amazon Appstore – Com a Amazon Appstore, você pode descobrir e fazer o download de aplicativos e jogos populares para Android, inclusive Candy Crush Saga, Pinterest, SoundCloud, Kindle e Amazon Shopping.

blackberry-leap1

“Há anos estamos trabalhando com a BlackBerry para oferecer seus serviços e soluções móveis para nossos clientes. Hoje, com o lançamento do BlackBerry Leap, estamos entusiasmados por contar com o mais novo aparelho BlackBerry disponível para os nossos sócios distribuidores e seus clientes compostos por profissionais remotos que querem melhorar seus resultados. A privacidade, a segurança e a produtividade são importantes para eles e esse novo aparelho complementa o portfólio de produtos e serviços BlackBerry que inclui o BES12, serviços de valor agregado da BlackBerry, BlackBerry Passport, BlackBerry Classic”, contou Shailendra Gupta, Vice-presidente Executivo e Presidente da Ingram Micro Mobility world-wide.

E você? O que achou deste novo aparelho quais são suas impressões? Participe nos comentários abaixo.

 

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • Fábio Radicchi Belotto

    como é o desempenho de um z30 em apps androides?
    não achei uma comunidade BB brasileira bem ativa para perguntar.

  • Erivelton Freitas

    O Fato de rodar Apps de Android me irrita, não é um ponto Positivo. Eu preferiria que a BlackBerry tivesse Loja Própria! Detesto tudo o que tem Haver com Android e com a Google

  • Media Mobile

    Com certeza segurança em primeiro lugar e ainda roda apps do Android melhor do que o Android.

  • Erivelton Freitas

    Se a Microsoft continuar frescando com o Windows Phone como está… Esse será meu Próximo Celular. Sistema de Código Fechado, Seguro e principalmente… Não é um Android/iOS. O Leap ta pra mim…