BlackBerry NÃO está mais a Venda, somente troca de CEO

0
82

Heins

A BlackBerry surpreendeu hoje mais uma vez! A empresa simplesmente desistiu da sua venda, vai mudar o atual CEO (presidente executivo) e de quebra pretende levantar 1 BILHÃO de dólares através de investidores internacionais. Quem vai assumir o cargo de Thorsten Heins será John S. Chen antigo CEO da gigante do banco de dados Sybase que foi comprada pela SAP há um tempo atrás. De acordo com as últimas notícias John S. Chen será nomeado presidente executivo interino enquanto a BlackBerry procura um novo CEO.

A BlackBerry, que tinha até 04 de novembro para concordar com sua venda para a Fairfax Financial Holdings por US $ 4,7 bilhões decidiu não fechar o acordo. Em vez disso a empresa está com o objetivo de levantar 1 bilhão de dólares através da venda de títulos conversíveis, a um grupo de investidores, incluindo Fairfax, de acordo com um comunicado de imprensa da empresa. A transação está prevista para ser concluída dentro das próximas duas semanas.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.