BlackBerry PlayBook é o mais vendido no e-commerce do Walmart

2
253

BlackBerry PlayBook é o tablet com maior índice de comercialização no site da rede

 

O tablet BlackBerry PlayBook, fabricado pela Research In Motion (RIM), foi o produto mais vendido do site de e-commerce da filial brasileira do Walmart na última semana. Sua versão de 16GB foi a preferida dos compradores no período e, de acordo com o ranking do próprio site do Walmart, continua em primeiro lugar.

O BlackBerry PlayBook tem sistema multitarefa e multimídia de alta definição, e conecta-se à Internet através de redes Wi-Fi ou de thetering com aparelhos que permitam a experiência através da tecnologia Bluetooth. Traz duas câmeras HD 1080p (3MP frontal e 5MP traseira) que permitem fazer fotos, vídeos e videoconferências. Além disso, oferece aos usuários uma experiência web sem restrições.

 

A nova versão de seu sistema operacional (que é atualizado no momento da configuração do tablet), o BlackBerry PlayBook OS 2.0.1, traz uma experiência avançada de mensagens, total integração com redes sociais e milhares de novos aplicativos, entre outros recursos. Em paralelo a todas estas características, ainda traz integração total com os smartphones BlackBerry, permitindo acesso ao BBM (BlackBerry Messenger) e às contas de email cadastradas no aparelho pelo simples emparelhamento através do aplicativo BlackBerry® Bridge.

 

O PlayBook no site da Walmart está apenas R$ 52,42 clique aqui e confira.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • blackberrybrasil

    Com certeza o hardware do playbook é muito bom. Também estou bem contente com o meu. Roda jogos muito bem, vários aplicativos ao mesmo tempo e não trava.

  • Reiseb

    Excelente hardware e a disposição para rodar apps .apk (via modo desenvolvedor) torna essa máquina uma excelente escolha. Estou muito satisfeito com o meu!