BlackBerry pode estar preparando os smartphones Ghost e Ghost Pro para mercados selecionados

0
387

Via: https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n123165/blackberry-preparando-ghost-ghost-pro.html

No final de fevereiro tivemos os primeiros rumores sobre um suposto smartphone da BlackBerry chamado Ghost, na época vazado pelo Evan Blass (@evleaks) no Twitter. E pelo visto, o produto é real, e deverá ser licenciado pela Optiemus, junto de uma variante Pro. O design deles deverá ser certamente um ponto de destaque. Deverão ter tela 18:9 e tela de ponta a ponta, e em nenhuma das renderizações vistas até hoje vimos o leitor biométrico na parte frontal. Ou seja, há duas possibilidades: ou o leitor está na traseira do aparelho, ou ele está abaixo do display (mais improvável).

Antes de continuar a falar dos modelos, uma coisa deverá ser ressaltada. A TCL é detentora dos direitos de uso do nome BlackBerry em todo o mundo, exceto em países como India, Bangladesh, Nepal, e Sri Lanka, onde a empresa Optiemus tem o poder de usar a marca.

Mas porque essa introdução? A Optiemus anunciou através de uma entrevista do seu diretor executivo, Hardip Singh, que está preparando dois produtos para este trimestes, e eles poderão ser o BlackBerry Ghost e Ghost Pro. Assim, eles serão exclusivos desses mercados, justamente por serem licenciados por essa empresa, e mesmo assim contar com segurança DTEK e o BlackBerry Hub.

“Nós vamos sair com toda uma gama de modelos começando com dois neste trimestre. E durante o ano, temos mais aparelhos planejados para os próximos trimestres. Temos um forte linha de modelos que estaremos trazendo e eles serão de várias faixas de preço. “- Hardip Singh, diretor executivo da Optiemus.

Optiemus espera conseguir entre 10 a 12% de mercado com os produtos da BlackBerry, nos seguimentos em que ela pretende atuar. Há também rumores que dizem que ela deverá lançar um carregador sem fio junto aos novos smartphones.

Com esses dois, deveremos ter três novos aparelhos com a logo da BlackBerry sendo lançados nos próximos meses. Além do Ghost e Ghost Pro, o KEYtwo, também conhecido como Athena, deverá dar as caras oficialmente, visto que os primeiros rumores sobre ele começaram a aparecer, com direito a imagens.