BlackBerry poderá lançar SmartPhone econômico com Android

3
4743

Há alguns meses atrás nos foi apresentado o novo BlackBerry Priv, sendo o primeiro a ter o sistema operacional Android. Pareceu ser algo arriscado, já que a empresa sempre lança aparelhos de valor mais alto.

Em uma entrevista recente John Chen, o diretor geral da BlackBerry, relatou que existe a possibilidade da companhia lançar um aparelho com o sistema operacional do Android tendo um valor mais baixo mas tudo dependerá do desempenho da venda do Priv durante os próximos meses.

@@@googlead@@@

No último trimestre a empresa conseguiu vender 700.000 unidades mas não sabemos qual é a porcentagem de venda do Priv. Chen enxerga a situação como sendo um progresso positivo, a empresa mostra que está avançando com um passo de cada vez. O BlackBerry Priv ainda será lançando em mais de 30 países, isso nos mostra que o aparelho ainda pode gerar grandes receitas para a empresa.

Quando esse novo aparelho Android será lançado pela BlackBerry? Fica claro que objetivo principal é com os produtos de valor mais elevado mas existe a possibilidade de vermos este novo aparelho mais econômico no seguinte ano fiscal, que seria no dia 31 de março de 2017.

@@@googlead@@@

passos.manoela@gmail.com'
  • Damiao Ferreira

    O Problema que o Suporte ao BlackBerry para o Zap vai terminar em Dezembro

  • Sallinas

    Também acho… comprei o meu pelo o seu sistema. Se é pra ter um Android eu compraria um Galax.

  • Wilker Queiroz

    Blackberry é Blackberry pelo sistema, si se misturar vira somente mais um celular!