BlackBerry “RIO” o Próximo Smartphone High-end 100% Touch

1
191

rio-blackberry

 

Com o lançamento do BlackBerry Passport e a BlackBerry falando vez após vez que o foco principal da empresa é no segmento corporativo todos achavam que novos aparelhos aos moldes do Z10 e Z30 não seriam mais lançados. Até por que estes aparelhos foram desenvolvidos no reinado do antigo CEO Thorsten Heins.

No entanto, a BlackBerry vem dando sinais interessantes que mostram um interesse no mercado de consumidores em geral. Isto começou com o lançamento do BlackBerry Z3 na Indonesia. Há algumas semanas atrás começou um rumor que a empresa está ressuscitando o mercado de tablets: fontes dizem que um novo BlackBerry PlayBook está na mesa de projetos. Agora um novo projeto está a caminho: O BlackBerry RIO, um dispositivo high-end totalmente touch screen. Quando o smartphone for lançado o provável nome comercial será BlackBerry Z50, mas ainda é muito cedo para especular sobre isso. Mas como o aparelho será o sucessor do BlackBerry Z30 tudo indica para o Z50.

@@@googlead@@@

Agora é aguardar as próximas novidades. Qual a sua opinião sobre o assunto? Você acha que a BlackBerry deve continuar investindo em aparelhos sem teclado físico? Comente abaixo.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • Fábio Radicchi Belotto

    Esse suposto “rio” é o leap ?