China faz Clone do BlackBerry 9700

8
151

Depois do BlOckBerry aparece mais um clone do BlackBerry, a vítima agora foi o novissímo BlackBerry Bold 9700.  A pirataria não tem limite e a cada dia eles despejam produtos de má qualidade em todo mercado mundial. Os clones além de quebrar facilmente, também prodem prejudicar a saúde por trabalhar com taxas de frequências não homologadas pelo controlador nacional Anatel.

O clone do Bold tem as seguintes características:

  1. dual GSM
  2. Wi-Fi
  3. TV (como era de se imaginar).
  4. Rádio FM
  5. Acelerômetro
  6. Câmera
  7. E como sistema operacional tem o Windows

Apesar de tantas funções encher os olhos, é tudo de má qualidade. Este aparelho é como diz o famoso ditado “O barato que custa caro”. Confira algumas fotos:

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • Ferreir@

    Eu tenho um BlackBerry 9700WF, desses ching ling… MPTUDO ! Ele até funciona direitinho, tv, rádio, internet etc… Mas agora parou de bater foto e filmar !
    Poderiam me ajudar….

  • Pedro Tobias

    Vai para a bosnia e compra um original pois que diferença faz o pirata do original é só R1600,00 reais.

  • kaue

    elda noemi,eu tenhu uma dica para vc
    ataca essa b#$%**# no lixo,e vai numa loja descente e compra o original,ai vc sabera usar ele HUSASHAUHSUAHSUHASUH

  • aristeu

    @admin
    amigo pode ser no slot do cartão sd ,um amigo teve este problema e foi depois que tirou e recolocou o cartão sd um contato entortou e foi so passar um palito de dentes pra ajeitar seila é uma dica so.

  • aristeu

    eu comprei um blackberry da jc ( muitas são as fabricantes deste modelo) eu tenho a meses,funciona tudo e detalhe,um amigo tem o original ,comparando não á oque falar ,acredito sim que possa aver variantes ta taxa de radiação dele,isso é plausivel,mas que este modelo desta marca é quebravel ou inferior ao original?? bem vi de outros fabricantes chineses e ,só compra quem é burro mesmo, tenho um da famosa “midi japam ele tem 4 anos ja ,e detalhe nunca deu um problema sequer…entanto vi celulares de ponta de varios amigos dar pau no sistema teclado etc etc. enfim existem aparelhos otimos no mercado ,pena que eles serem piratas copias ,isso é errado eu sei mas ,as taxas de um original vão alem doque eu posso pagar entam escolhi o melhor deles e creio eu acertei na compra .é so

  • admin

    no exterior nao é 400 reais e sim 400 dolares. veja no preço de um blackberry genuino no direto do paraguay.

  • Elda Noemí

    pessoal, eu comprei esse BlackBerry Bold 9700 da China e não consigo faze-lo funcionar…alguem tem uma dica?

  • Pingback: Fuja do celular pirata MP15 Blackberry | BlackBerry Brasil()