Como Ativar o Relógio da Porsche Design no BlackBerry Z10

5
1057

PD_Clock

Os smartphones BlackBerry da grife Porsche Design são para poucos, pois existem aparelhos que podem chegar ao preço de 25 mil dólares, mais de 50 mil reais. No entanto é possível ter um gostinho de todo o luxo proporcionado pela Porsche Design, pois alguém descobriu como ativar o relógio da Porsche Design em todos os BlackBerry Z10. Testamos a dica e ela funciona perfeitamente. O processo de ativação é realizado através de uma opção secreta chamada “Porta de Trás”.

Como Ativar o Relógio

  1. Abrir o aplicativo Relógio e selecione a opção “Relógio Mundial”.
  2. Clique no no botão para adicionar um local e digite a palavra secreta fostah.
  3. Após digitar a palavra não faça mais nada, simplesmente arraste o dedo na tela do topo até a parte de baixo.
  4. Feito, agora toque em cancelar para voltar a tela principal do relógio mundial.
  5. Na tela do relógio mundial você deve abrir as configurações, para isso você arrasta o dedo do topo até a metade da tela.
  6. Repare que apareceu um novo botão chamado “Porta de Trás”.
  7. Você deve abrir este menu e em seguida toque em “controls” e depois ative a opção “Emulate Porsche Design HW”.
  8. Agora você deve fechar o aplicativo relógio e abrir ele novamente.
  9. Vá nas configurações do relógio e nas opções para escolher o estilo do mostrador do relógio selecione “Design Porsche Analógico” ou “Design Porsche Digital”.
  10. Pronto!

Até o presente momento parece que esta dica funciona somente com o BlackBerry Z10. Realizamos a dica com o BlackBerry Q10 e não funcionou. Outros aplicativos podem ter “porta de trás” também porém não descobrimos como acessar. Algo legal na “porta de trás” do relógio mundial é que você pode tocar em “Sunrise Team” para ver a foto de todo o time que desenvolveu o BlackBerry 10. Caso alguém tiver algum problema deixe um comentário abaixo ou utilize o Fórum.