Comunicado da BlackBerry sobre o BBM para Android

0
230

110414-BBM

 

A BlackBerry liberou agora a pouco um comunicado explicando os motivos sobre o apagão repentino que aconteceu com o BBM para Android. Como milhares de usuários estavam buscando informações, em apenas alguns minutos, aqui em nosso site o mesmo apresentou instabilidades.

Por este motivo, a nota da BlackBerry foi publicada em nosso site irmão Central Android. Clique aqui para ler o comunicado na íntegra sobre o BBM para Android. Só para resumir o que aconteceu foi o seguinte: Um APK do BBM não oficial do BBM estava circulando pela Web e cerca de 1.1 milhão de usuários baixaram achando que se tratava do APP oficial, mas não era!! O app era uma versão inédita e não oficial para fins de testes. Com mais de 1.1 milhões de usuários utilizando o App em pouco menos de 8 horas o serviço do BBM para o Android parou de responder. Assim a BlackBerry liberou um comunicado, informando que o app não oficial será desligado e todos terão que apagar de seus smartphones Android!

Todos os usuaŕios Android deverão acessar o site www.BBM.com e se inscrever lá para receber novidades da liberação do app oficial do BBM para o Android. Para todos os usuários do BlackBerry o BBM está funcionando 100% nada foi afetado.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.