Dica para Melhorar a Qualidade do Toque na Tela do BlackBerry Torch 9800

0
105

 

Se você quer deixar as configurações do seu BlackBerry Torch 9800 ainda melhores no que diz respeito a qualidade do toque na tela, vale a pena conferir abaixo o que a RIM (fabricante do Blackberry) tem a dizer sobre as diferentes opções disponíveis:

  • Tap Interval: Se você quer que a tela responda mais rápido ao seu toque, ajuste o Tap Interval  (Intervalo de Toque) para um número mais baixo. O menor número possível é 100 e o maior é 500.
  • Hover Period: Se você quer que a tela responda mais rápido ao seu toque ao pressionar (por exemplo, quando você clica e segura na tela para abrir um menu pop-up), mude o Hover Period (Tempo de Toque) para um número menor, o número mais baixo possível é 100 e o maior é 1000.

Mudar essas configurações faz toda a diferença! Experimente e deixe-nos saber sua opinião. Você precisa estar logado em nosso sistema para poder comentar, caso você não tem cadastro ainda clique aqui e registre-se.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.