Fabricante do BlackBerry pode Revelar Tablet em Breve

1
146

O The Wall Street Journal informou que a RIM fabricante do BlackBerry, pode revelar seu tablet PC na semana que vem. O anúncio deve ser feito durante a conferência de desenvolvedores promovido pela RIM que ocorre em São Francisco,na Califórnia.

Algo muito legal que o jornal americano menciona é que o novo tablet apelidado de BlackPad usará um sistema operacional inédito, desenvolvido pela QNX Software Systems. Esta empresa que desenvolve sistemas operacionais para vários dispositivos que vão de carros a reatores nucleares, foi comprada pela RIM no início deste ano.

O novo sistema operacional da QNX seria adotado não somente no BlackPad, mas também nos smartphones BlackBerry. O The Wall Street Journal tentou confirmar as informações mas a RIM nega comentar rumores ou especulações. Agora é esperarmos para ver o que acontecerá, mas realmente as novidades são muito boas.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.