Formatar ou reinstalar!

Discussão geral sobre a série 8300.

Formatar ou reinstalar!

Mensagempor golownichy » 15 Jul 2008, 10:44

Boa tarde gente!

Recentemente comprei de um amigo meu um BB Curve 8300, mas ele veio ja configurado com informações dele, e eu gostaria de resetar ele, para ele parecer como veio de fabrica... tem algum codigo ou algo assim?

Desculpem a minha ignorancia... mas é o meu 1º BB que compro, semre tive NOKIA que é muito facil de fazer esses procedimentos...

Outra duvida, baixei o WINDOWS LIVE MESSENGER, quando vou me conectar aparece uma informação " Serviço não habilitado neste dispositivo " Como devo proceder?

Obrigado pela ajuda de todos!

Grande abraço!
golownichy

Data de registro: 11 Jul 2008, 15:23

Re: Formatar ou reinstalar!

Mensagempor RafaelBB » 15 Jul 2008, 11:44

golownichy escreveu:Boa tarde gente!

Recentemente comprei de um amigo meu um BB Curve 8300, mas ele veio ja configurado com informações dele, e eu gostaria de resetar ele, para ele parecer como veio de fabrica... tem algum codigo ou algo assim?

Desculpem a minha ignorancia... mas é o meu 1º BB que compro, semre tive NOKIA que é muito facil de fazer esses procedimentos...

Outra duvida, baixei o WINDOWS LIVE MESSENGER, quando vou me conectar aparece uma informação " Serviço não habilitado neste dispositivo " Como devo proceder?

Obrigado pela ajuda de todos!

Grande abraço!

existe o caminho:
opções > opções de segurança > configurações gerais > "aperte a teclan menu" limpar dispositivo portatil.

caso tenha o plano de dados no aparelho vc terá de ligar para sua operadora e pedir para excluir a conta registrada em seu aparelho, pois assim podera criar outra conta de e-mail com senha!!
Rafael BlackBerry Bold
Troca de informação, lecionar e aprender é o melhor caminho para perfeição!
Humildade sempre!!
RafaelBB

Data de registro: 11 Jun 2008, 19:44

Re: Re: Formatar ou reinstalar!

Mensagempor RafaelBB » 15 Jul 2008, 11:46

Ah, em relação ao live messenger tente tirar a bateria e colocala novamente q assim o sistema eh atualizado, caso nao consiga espere pois eles estao liberando no sistema gradativamente os aparelhos, tanto que a previsão do live era pra agosto!!
Rafael BlackBerry Bold
Troca de informação, lecionar e aprender é o melhor caminho para perfeição!
Humildade sempre!!
RafaelBB

Data de registro: 11 Jun 2008, 19:44

Mensagempor golownichy » 15 Jul 2008, 12:27

RafaelBB escreveu:Ah, em relação ao live messenger tente tirar a bateria e colocala novamente q assim o sistema eh atualizado, caso nao consiga espere pois eles estao liberando no sistema gradativamente os aparelhos, tanto que a previsão do live era pra agosto!!

Rafael, venho agradecer a ajuda, consegui zerar o aparelho, agora vou ligar la na TIM pra ela desvincular a plano de daods do usuario antigo!

Sobre o MSN, deu a mesma mensagem! Acho q vou ter que esperar mais um pouco mesmo!

Mesmo assim, agradeço a atenção!

Abraços e muito obrigado!
golownichy

Data de registro: 11 Jul 2008, 15:23

Retornar para Blackberry Série 8300