so fica com tela branca

Discussão geral sobre a série 8100.

so fica com tela branca

Mensagempor claudio.kawano » 04 Dez 2007, 11:04

Prezados,

meu blackberry assim que liga so fica com uma tela branca como se tivesse sendo inicializado, mas nao aparece nada permanece nesta tela, mesmo assim consigo ligar, tirar fotos, acessar via usb, alguem sabe o que ocorreu?

Atenciosamente
claudio.kawano

Data de registro: 04 Dez 2007, 11:02

Re: so fica com tela branca

Mensagempor dfon » 04 Dez 2007, 23:15

O meu tb ta assim so que de vez em qndo fica com a tela verde e por onde moviumento o trackball fica tudo como se fosse uma televisao chuviscando.
Se alguem puder ajudar agradeço.
dfon

Data de registro: 04 Dez 2007, 23:13

Re: Re: so fica com tela branca

Mensagempor joselage » 22 Jan 2008, 11:48

o meu tb está assim. De repente fica com a tela branca, às vezes fica assim por mais de 1 dia (às vezes apenas algumas horas).

Alguém sabe como resolver, ele está ainda na garantia e teria que enviar para SP mas ficaria pelo menos 15 dias sem ele.
joselage

Data de registro: 22 Jan 2008, 11:43

Mensagempor cmsavio » 18 Out 2011, 20:38

o meu já está assim tem tempo. agora só consigo ver a tela de vez em quando, mas alguns segundos depois ela vai clareando até ficar branca, e as vezes muda de cor, pra azul, amarelo. Já tirei a bateria e quando ligo aparece a mensagem Uncaught exception: java.lang.NullPointer Exception. Já li até que tem que cobrir o aparelho com fita adesiva preta que isso tem a ver com sensor de luz. alguém ajuda??
cmsavio

Data de registro: 18 Out 2011, 20:34

Retornar para Blackberry Série 8100