Meu ta Travando

Discussão geral sobre a série 8300.

Meu ta Travando

Mensagempor Carlos Bossau » 13 Fev 2008, 12:09

Pessoal, meu BB quando tô executando o tocador de mp3 trava e so volta ao normal quando eu retiro a bateria e coloco novamente :cry: não sei o que ta ocorrendo, Será que é virus ou defeito? Alguem pode me indicar um antí-virus pra instalar nele? :wink:
Grato! :)
Carlos Bossau

Data de registro: 13 Fev 2008, 11:59

Re: Meu ta Travando

Mensagempor Murundum » 11 Jun 2008, 01:27

O meu também travava de vez em quando e o enviei para a assistência técnica e ai me mandaram 1 novo. O seu esta na garantia?
Murundum

Data de registro: 11 Jun 2008, 01:13

Re: Re: Meu ta Travando

Mensagempor Marcelo Portilho » 11 Jun 2008, 02:30

Opa bom dia, eh a minha primeira vez no chat, estou precisando de ajuda. Eu coloquei uma senha no dispositivo para evitar que outras pessoas tivessem acesso ao meu telefone e quando fui digitar a senha errei por duas vezes porque o teclado não esta aceitando a senha. quando eu digito, ao inves de aparecer ****, esta aparecendo os nrs da senha. Por favor alguem pode me ajudar. Jah tentei tirar a bateria, o chip e a mensagem eh a seguinte. Digite blackberry para continuar e depois que eu digito me diz que essa sera a ultima tentativa e caso nao seja correta os dados serao apagados. Desespero total pois nao posso perder o conteudo das mensagens, agendas etc. por favor me ajudem
Marcelo Portilho

Data de registro: 11 Jun 2008, 02:23

Mensagempor CDRS » 12 Mai 2010, 04:47

caso do problema ds senha, faça a seguinte:
Opções/Options > Opções de segurança/Security options > Configurações gerais/General settings ..
Lá, você vai Colocar a opção Password como Habilitado/Enable.
Peça para sair e salvar as alterações, neste momento ele vai te pedir uma senha, digite sua senha com no mínimo 6 caracteres, salve, saia, bloqueie o teclado e debloqueie novamente, faça o teste para ver se vai pedir a senha.

Obs.: Tem um porém, caso seja digitado mais de 10 vezes e errado a senha, o blackberry irá ser resetado. Cuidado !!!
CDRS

Data de registro: 17 Mar 2010, 06:42

Retornar para Blackberry Série 8300