NANCI ARAUJO escreveu:Como eu faço para usar uma planilha em excel???
NANCI ARAUJO escreveu:Como eu faço para usar uma planilha em excel???
celso escreveu:BlackberryBrasil escreveu:Estamos realizando uma pesquisa para descobrir o que a comunidade BlackBerry acha dos aplicativos para esse aparelho.
1) Quais são os seus aplicativos favoritos?
2) Prefere que estejam em português?
3) Já deixou de comprar algum aplicativo por este não dispor de uma versão em português?
Brigado!!![/quote
RECEM COMPREI UM BLACKBERRY CURVE QUE VEIO EM INGLES E DESBLOQUEADO MAS NAO TEM OPCAO NELE PARA PORTUGUES. ALGUEM SABERIA INFORMAR-ME COMO FAÇO? DAONDE CONSIGO UM DOWNLOAD SEGURO?
cardinho1 escreveu:alguem poderia me ajudar...pois comprei um blackberry da vivo de segunda mão...e eu ja baixei varios programas e jogos para instalar nele so que nao consigo, pois nao tem nenhum setup para instalalos...e nele nao tem nenhum navegador de internet, para que eu possa entrar e baixar...sao poucos os aplicativos que veio nele....como posso resolver isso e instalar esses aplicativos????
cardinho1 escreveu:os que eu baixei foram todos especificos para o modelo do meu que é o 8300...e nao sao so os jogos que nao instalam nao, tudo que eu baixo eu nao consigo instalar no meu BB, a cho q ele tem algum problema...e gostaria de saber se eu der um reset nele, ele apaga todos os outros aplicativos???
agradeço e boa tarde
mafagafo escreveu:Oi Gente,
Estou precisando de um programa que crie banco de dados, tipo o access do office. Já estou a dias fuçando na net a procura, mas não encontro. Alguém pode me indicar algum?
Obrigado
Retornar para Geral Blackberry
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes