Erro BB 8350i Nextel!

Discussão geral sobre Blackberry.

Erro BB 8350i Nextel!

Mensagempor djderickdb » 11 Ago 2010, 10:46

Bom Dia a todos,

Sou novo tbm na comunidade, e estou com um problema, espero que alguem possa me ajudar.

Estava com meu bb em um lindo dia e ele descarregou a bateria, carreguei e qnd fui liga-lo, aparece a tela branca e um simbolo de bateria com um risco na digonal vermelho em cima.

Pensei logo comigo, ou bateria foi pro espaço, ou não está reconhecendo a bateria. Troquei de bateria e o erro persistiu.

Tentei reinstalar o OS utilizando o Desktop Manager e também o BBSAK e na segunda etapa e ele perde a conexão com o celular e não consegue conexão com ele.

Já não sei mais o que fazer estou 1 mes sem o meu bb e não consigo solução. Alguem já passou por isso e pode dar uma luz???
Editado pela última vez por leandrooricchio em 12 Ago 2010, 11:11, num total de 1 vezes
Razão: Acerto de título (Modelo do aparelho)
djderickdb

Data de registro: 11 Ago 2010, 10:41

Re: Erro BB 8350i Nextel!

Re: Erro BB 8350i Nextel!

Mensagempor leandrooricchio » 12 Ago 2010, 11:15

Ele ainda é reconhecido pelo Desktop Manager ou BBSAK??

Tem bk?

Tenta fazer o seguinte, vai no BBSAK e dá um Wipe Device, assim vai retirar o software do seu aparelho... ele vai desligar e tal e reiniciar com a tela em branco e um lgo de telefone cortado (erro 507), isso quer dizer que o aparelho está sem o OS, ae baixa a versão mais atual e instala o OS do zero... de repente funciona
Leandro Oricchio

Data de registro: 09 Jul 2009, 15:51

Re: Re: Erro BB 8350i Nextel!

Retornar para Geral Blackberry