app error 523

Clientes da operadora Vivo, podem discutir serviços, problemas e soluções relacionados a Blackberry e a operadora.

app error 523

Mensagempor luciana cosati » 07 Nov 2010, 07:49

meu blackberry começou a mostrar a mensagem " app error 523", segui as orientações de alguns foruns e reinstalei o descktop maneger da minha operadora (vivo) e tentei fazer os procedimentos de conectar o aparelho ao PC assim que aparece a ampulehta mas o pc não reconhece a conexão do telefone e fica mostrando a mensagem de orientação para conectar o dispositivo e uma outra que diz o que fazer para conectar como se o telefone estivesse sem bateria ou com o cabo de USB ruim ou desconecado.
Estou PIRANDO!!!!! Alguém pode me ajudar?
luciana cosati

Data de registro: 07 Nov 2010, 07:42

Re: app error 523

Re: app error 523

Mensagempor Roberto Jr » 07 Nov 2010, 11:46

Cara Luciana, ontem na parte da noite utilizando o radio de meu aparelho este do nada congelou e começou a entrar em looping apresentado a mesma falha que seu aparelho. ao que tudo indica somos priveligiados, pois, não identifiquei nenhum usuário com este problema. Não vejo muita solução amanhã logo no primeiro horário vou a loja da Nextel a qual comprei o aparelho zerado a menos de dois meses e soliciterei a troca do mesmo.
Roberto Jr

Data de registro: 07 Nov 2010, 11:38

Re: Re: app error 523

Retornar para Blackberry da VIVO