Google Apps Connector agora da Suporte para Pequenas Empresas

0
127

blackberry-enterprise

Um post hoje no blog do Google informa que a empresa lançou uma nova atualização em um serviço para a plataforma do BlackBerry.  O Google Apps Connector para os servidores do BlackBerry Enterprise (BES) é um sistema que entrega compromissos do calendário e emails do Gmail aos smartphones BlackBerry. As empresas que estiverem utilizando este sistema devem adicionar uma extensão ao BES, responsável pela conexão do email do Google.

Agora com esta nova atualização para a versão 1.5 uma empresa poderá atender até 500 aparelhos BlackBerry conectados por servidor, muito mais do que era suportado na última versão.  O mais interessante disto tudo é que o Google virou a atenção para os pequenos negócios e com isso o novo Connector também funciona com o BlackBerry Professional Software, que suporta até 30 celulares BlackBerry. Adicionalmente a isto, o recurso passa a funcionar em situações na quais a companhia tem um único BES com usuários em vários domínios do Google Apps.

Com esta novidade as empresas de hospedagem serão beneficiadas  pois poderão oferecer o serviço a usuários finais com um preço muito mais reduzido.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.