Ingram Micro Mobility e BlackBerry anunciam acordo de distribuição na América Latina

0
75

INGRAM MICRO JOBS

Esta notícia é boa, pois muitos leitores aqui do Blog estão reclamando que está difícil de encontrar o BlackBerry Q10 e até o Z10 nas lojas. A Ingram Micro, a maior distribuidora de tecnologia do mundo e líder global na cadeia de suprimentos de TI, serviços de ciclo de vida de dispositivos móveis e soluções de logística, e a BlackBerry divulgaram hoje um novo acordo de distribuição: a Ingram Micro Mobility será a fornecedora líder dos smartphones BlackBerry na América Latina. O acordo amplia a rede de distribuição dos produtos e serviços da BlackBerry na região da América Latina se valendo da experiência em cadeia de suprimentos, da ampla infraestrutura e do alcance exclusivo do canal da Ingram Micro Mobility para os mais importantes revendedores, integradores de sistema, operadoras wireless, varejistas e outros provedores de serviço.

“A BlackBerry é uma das maiores empresas do setor de tecnologia wireless da América Latina e estamos muito contentes por poder ajudá-los a alcançar mais varejistas e operadoras wireless”, afirmou Anthony Mackle, presidente em exercício da Ingram Micro Mobility para a América Latina. “Temos certeza que nossos exclusivos recursos logísticos e de vendas e ampla infraestrutura permitirão a ampliação da rede de distribuição atual do portfólio de smartphones BlackBerry, abrindo caminhos ainda não explorados por eles.”

A Ingram Micro é a maior exportadora global de tecnologia em Miami e conta com uma base de clientes de mais de 20 mil revendedores e varejistas em toda a América Latina, abrangendo operações corporativas e para usuários finais.

“A Ingram Micro é uma parceira importante para a BlackBerry globalmente” disse Wes Nicol, gerente regional da BlackBerry para a América Latina. “Estamos entusiasmados com a entrada da Ingram Micro Mobility nos mercados da América Latina e esperamos que o relacionamento entre as empresas possa se ampliar cada vez mais. O acordo com a Ingram Micro na América Latina cria novas oportunidades para atender nossos clientes com ainda mais qualidade e fornecer acesso facilitado a nossa linha premium de softwares, serviços e aparelhos em mais de 40 países da região”.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.