Itaú Unibanco é BlackBerry 10

0
74

itau-unibanco

 

A BlackBerry e o Itaú Unibanco, o maior banco privado da América Latina, iniciou o processo de atualização de sua base instalada de mais de 7000 smartphones BlackBerry. Com uma ativação inicial de 1000 aparelhos smartphones Q5, com o novo sistema operacional 10.2.1, e a implantação da solução de gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM – Enterprise Mobility Manager em Inglês) BlackBerry Enterprise Service 10 para administrar e proteger sua base de smartphones.

O Itaú é reconhecido no mercado pela sua excelência operacional e a mais alta preocupação com segurança da informação. A necessidade de uma solução que atendesse os exigentes requisitos segurança do mercado financeiro e permitissem um controle de TI de alto nível, sem impactar a usabilidade do usuário final, foram critérios fundamentais na escolha da solução BlackBerry Enterprise Service.

“Existe uma nova demanda de tecnologia que surge no mercado em geral e a chave de tudo passa pela mobilidade. Por isso, temos que disponibilizar aos nossos colaboradores as melhores opções disponíveis no sentido de proporcionar agilidade, segurança e que flexibilize o dia a dia de todos”, diz Luis Antonio Rodrigues, diretor executivo do Itaú Unibanco.

“O Itaú Unibanco foi um dos primeiros clientes BlackBerry na América Latina. Está é uma parceira de longa data e fruto de uma relação de confiança. Esta contrato é para nós uma honra e um reconhecimento que temos a mais segura solução do mercado para mobilidade corporativa.” complementa Wes Nicol, Diretor Geral da BlackBerry para América Latina.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.