Jorge Aguiar é Novo Chefe da BlackBerry para a América Latina

0
192

Jorge Aguiar1

A BlackBerry anunciou hoje a nomeação de Jorge Aguiar como Chefe da BlackBerry para a América Latina. Em seu novo cargo, ele será responsável por gerenciar e encaminhar as estratégias de negócios da BlackBerry para a região, e estará reportando-se diretamente à Eric Johnson, Presidente de Vendas Globais.

Jorge se uniu à BlackBerry em 2013 como Diretor Executivo da BlackBerry para o México e América Central. Com mais de 20 anos trabalhando no setor de telecomunicações, ele tem uma vasta experiência em administração, vendas, operações e marketing em toda a região.

A BlackBerry é um dos principais protagonistas do setor de produtos e serviços para grandes empresas na América Latina. De acordo com um estudo do IDC1, os smartphones BlackBerry são os preferidos para ambientes corporativos com altas exigências de segurança em que os funcionários utilizam planos de dados fornecidos pelas empresas. A BlackBerry tem uma forte presença em ambientes de mobilidade com altas regulamentações. Aproximadamente 500 agências governamentais da região utilizam a BlackBerry como sua principal plataforma de comunicações móveis.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.