Lançado BlackBerry PlayBook 4G LTE

2
146

 

Foi lançado no Canadá o BlackBerry PlayBook 4G. Este novo tablete da RIM apresenta muitas novidades sendo que a principal é o suporte as redes 4G LTE. Agora no começo o aparelho está disponível no Canadá (país da fabricante do BlackBerry) e depois nos Estados Unidos e Europa. O aparelho chegará ao público na versão de 32GB em 9 de Agosto de 2012.

O novo BlackBerry PlayBook 4G LTE mantém sua forma elegante e ultra-portátil e entrega um desempenho mais rápido do que o antigo BlackBerry PlayBook e como foi mencionado, suporte as redes super rápidas de celular 4G LTE.

 

Com o Sistema Operacional BlackBerry PlayBook OS 2, o tablet BlackBerry PlayBook 4G LTE oferece aos clientes acesso as redes móveis de alta velocidade  (LTE e HSPA +) (1)  em todo o mundo entregando uma alta fidelidade na experiência web. O navegador de Internet do PlayBook  suporta mais HTML5, CSS3 e JavaScript do que qualquer outro navegador nativo dos tablets concorrentes (Galaxy e iPad).

 

 

O tablet  BlackBerry PlayBook 4G LTE já acompanha as ferramentas que todos os usuários precisam para serem produtivos, bem como para se divertir, seja no escritório, em casa ou na estrada. Milhares de aplicativos para o trabalho e lazer também estão disponíveis na loja BlackBerry App World, assim como a recém-criada loja de vídeos para todos os usuários do BlackBerry Playbook no Canadá, trazendo funcionalidades adicionais aos clientes. O BlackBerry Video Store oferece um catálogo de milhares de filmes e programas de TV. Os clientes podem começar a assistir a mídia assim que começar a baixar o arquivo, para não precisar esperar a chegada do arquivo completo. Os vídeos em alta definição (HD) podem ser assistidos em qualquer HDTV, pois o PlayBook possui entrada HDMI. Agora estamos no aguardo para saber quando este tablet será lançado no Brasil, pois as operadoras aqui já são deficientes na antiquada rede 3G!

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • Fernanda

    Gostei da propaganda: “Você poderia dizer sim.” 
    E por que não? 
    Vou aguardar pra saber mais sobre o PB 4G, mas já adianto que estou tentada a “dizer sim.”

  • Fernanda

    Gostei da propaganda… “Você pode dizer sim!” 
    E por que não?