LinkedIn para BlackBerry disponível em português

0
206

Hoje o LinkedIn anunciou o lançamento da versão 1.1 de seu aplicativo para BlackBerry. A nova versão do aplicativo está disponível em português. Ele também dá mais detalhes sobre o que as pessoas a quem o usuário está conectado mudaram em seus perfis recentemente, incluindo as seções (Educação, Cargo Atual, Experiência, etc.) e informações como data de aniversário, contas em comunicadores instantâneos e Twitter.

Com essas mudanças, fica ainda mais fácil manter contato com a rede de conexões enquanto o usuário está utilizando o smartphone.

Adam Nash, vice-presidente de buscas e produtos para novas plataformas do LinkedIn, afirma que o Brasil é um dos países de maior crescimento no site em termos de número de membros. “Atualmente, mais de um milhão de brasileiros têm perfis no LinkedIn. A inclusão do idioma português apoia nosso aplicativo atual para BlackBerry e é mais um exemplo de como estamos comprometidos em tornar o LinkedIn cada vez mais acessível aos usuários mobile em todo o mundo”, diz o executivo.

Para baixar o aplicativo para BlackBerry 1.1 os membros podem visitar linkedin.com/blackberry ou fazer o download diretamente da BlackBerry App World em seus smartphones.

A última versão do aplicativo funciona nos seguinte modelos de BlackBerry: Tour, Curve, Bold, Pearl e Storm (rodando o sistema operacional BlackBerry OS v4.3 ou mais recente).

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.