Mini Teclado para PlayBook

2
147

A Research In Motion (RIM – fabricante do BlackBerry) anunciou o lançamento do BlackBerry de um mini teclado chamado de BlackBerry Mini Keyboard, novo acessório para o tablet BlackBerry PlayBook.

O BlackBerry Mini Keyboard é um teclado ultraportátil e vem com uma elegante capa que serve também como base para o tablet. Além do teclado QWERTY completo, oferece um touchpad integrado que permite aos usuários navegar e controlar o BlackBerry PlayBook de maneira tão fácil quanto usando a tela touch do próprio tablet. Quando o teclado está ativo, o teclado virtual do tablet PlayBook permanece escondido, fazendo com que toda a tela fique livre para a tarefa que está sendo feita.

“Esteja o usuário digitando um email, criando documentos, navegando na web ou usando aplicativos, o BlackBerry Mini Keyboard e sua capa integrada são os acessórios ideais”, afirma James Poulton, diretor da área de Advanced Accessories.

  • Controle multitoque – O BlackBerry Mini Keyboard vem equipado com um touchpad que suporta gestos do BlackBerry PlayBook. O touchpad oferece gestos similares a um mouse padrão e a um touchpad de um notebook, incluindo um toque que simula um clique no mouse, dois toques para um clique no botão direito do mouse e movimentar os dedos para cima ou para baixo para navegar verticalmente.

  • Portabilidade – O BlackBerry Mini Keyboard é ultraportátil e leve, medindo menos de 6mm de espessura.

  • Segurança – O BlackBerry Mini Keyboard conecta-se a seu tablet BlackBerry PlayBook através do  Bluetooth®,  e traz criptografia de 128 bits para manter a segurança dos dados transmitidos entre o teclado e o tablet.

  • Pronto para quando o usuário precisar – O BlackBerry Mini Keyboard usa o mesmo carregador micro-USB que vem com o BlackBerry PlayBook (um carregador a menos para levar), e sua bateria dura até 30 dias em um carregamento completo.

  • Suporte a aplicativos de terceiros – O BlackBerry Mini Keyboard é uma ótima oportunidade de aumentar a produtividade. Funciona com os novos recursos nativos de mensagens, contatos e calendários do novo BlackBerry PlayBook 2.0 bem como com o Documents To Go, e oferece uma experiência otimizada para o usuário utilizar aplicativos de terceiro como o Citrix Receiver, que permite acesso remoto ao desktop Windows e aplicativos do tablet.
Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • Ronaldo Souza

    Já tem alguém usando o teclado Mini 
     BlackBerry Mini Keyboard pois não consigo acentuar as palavras com ele em português. 

    Precisar saber se alguém mais esta tendo problemas.

  • Alex Muniz

    Estou precisando de um desses urgentemente. Se alguém souber onde posso adquirir (exceto lojas estrangeiras, pois sao mais de 30 dias para entregar), favor avisar aqui.