Motion, o primeiro aparelho à prova d’água da empresa BlackBerry.

0
1289

Como anunciado no início do mês nos Emirados Árabes Unidos, o BlackBerry Motion foi um marco da empresa por ser o primeiro da fabricante a trazer a certificação IP67 (mesma do iPhone 7) e se distanciar um pouco mais da estética padrão dos smartphones da BlackBerry. Além disso ele mostra o comprometimento da empresa a persistir no mercado e continuar lançando dispositivos interessantes para qualquer segmento.

Ainda presente em muitos mercados ao redor do mundo (o Brasil é um deles, inclusive), a BlackBerry anuncia no Canadá o Motion, que já está em pré-venda e poderá ser adquirido e encontrando em lojas de varejo online e físicas no dia 10 de novembro. Com o modelo, a fabricante quer trazer maior segurança para aqueles que não podem pagar por modelos mais caros como o KeyONE

O mid-end Motion conta com Snapdragon 625, bateria de 4.000 mAh (essa dupla tem tudo para fazer sucesso devido ao excelente gerenciamento de energia do processador), 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD e tecnologia IPS, além de câmeras de 8 e 12 MP para a frontal e a traseira, respectivamente.

O botão na parte frontal do aparelho é também um leitor de impressões biométricas e pode autenticar o dispositivo para desbloqueio e utilizar para maior segurança dentro de aplicativos suportados.

O BlackBerry Motion foi anunciado primeiro para o Oriente Médio e cerca de duas semanas depois ele chega ao mercado canadense. Já está disponível para a pré-venda por 599 Dólares Canadenses ou cerca de R$ 1520 em conversão direta desconsiderando possíveis impostos. Ele será enviado aos compradores no dia 10 de novembro, mesmo dia que estará disponível em sites de varejo e lojas físicas.

Não há confirmação pela TLC Communications (que é a atual fabricante e dona da marca BlackBerry) se o Motion chegará ao Brasil. Aqui a empresa já trouxe outros modelos em 2016, mas ainda não sabemos os planos oficiais da empresa.

 

Via: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n103073/blackberry-motion-chega-ao-canada.html 

contato@vendasblackberry.com.br'