Nova campanha de publicidade exclusiva para o mercado brasileiro

0
160

 

A Research In Motion (RIM), fabricante do celular BlackBerry e do tablet BlackBerry PlayBook, estreou uma campanha publicitária feita exclusivamente para o mercado brasileiro. Intitulada “Qual é seu outro lado?”, a campanha é estrelada por celebridades brasileiras, como João Dória Jr, Malvino Salvador, MariMoon, Sabrina Sato e Tony Belotto. Nas peças, as celebridades mostram atividades diferentes daquelas conhecidas do grande público.

“Esta é a maior campanha de publicidade que já fizemos no Brasil e mostra nosso extenso comprometimento com o mercado brasileiro”, comenta Guillermo Gasparini, diretor de marketing da RIM no Brasil. “Nosso principal objetivo com esta campanha é mostrar que há um produto BlackBerry para cada um de nossos diferentes segmentos de usuários com o objetivo de atender as suas necessidades de trabalho e diversão.”

A campanha será veiculada em diversos canais de TV a cabo, jornais e revistas do País, além de estar nos principais sites brasileiros e em redes sociais como Facebook.

Com mais de 180 milhões de smartphones BlackBerry vendidos no mundo e aproximadamente 75 milhões de assinantes em todo o mundo, os smartphones BlackBerry são amplamente vendidos no Brasil.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.