Novo CEO da BlackBerry diz que ainda não é o momento de aderir ao Android

0
89

O novo diretor executivo que a BlackBerry tem em mãos, John Chen, tomou algumas decisões importantes e que rebateram qualquer rumor – como desistir de vender a marca e dar mais uma chance para a empresa canadense. Durante uma entrevista nesta terça-feira, o executivo afirmou que não é apropriado pensar na mudança para o Android.

“Acredito que apostar no Android sem pensar nos motivos que fazem a BlackBerry precisar estar por perto e como nos tornaríamos relevantes com tudo aquilo, antes de responder sua questão, trocar para qualquer coisa é inapropriado”, comentou Chen. A BlackBerry precisa de um CEO que entenda sobre software e serviços de marketing. A maior decisão do executivo ainda está na forma como a BlackBerry continuará no mercado, principalmente se ela apostará ainda em aparelhos QWERTY ou abandonará por completo o teclado físico, como fizeram seus concorrentes.

Ainda é cedo para afirmar se a BlackBerry poderá voltar a ser o que foi um dia, uma empresa que vivia dentro do imaginário popular.

wendell929@gmail.com'
Wendell Esteves, tenho 19 anos, nascido no RJ amo Smartphones sou usuário de Android, WindowsPhone é BlackBerry, atualmente eu sou Dono do site SlashOnTech.com.