O que será? BlackBerry está trabalhando em novo projeto chamado Adula

0
4996

1Via: https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n137105/black-berry-trabalhando-novo-projeto-adula.html

De acordo com uma publicação no fórum CrackBerry, um novo smartphone BlackBerry pode estar a caminho. Um usuário descobriu um número de dispositivo nas versões mais recentes do aplicativo BlackBerry DTEK.

O smartphone da BlackBerry teria o codinome Adula e pode ter o número BBI100, seguindo o padrão utilizado pela companhia há anos. Pouca coisa foi revelada sobre esse dispositivo, mas rumores apontam que pode ser um telefone BlackBerry fabricado pela TCL, já que o o codinome apareceu em um aplicativo DTEK. Adula é também o nome de uma cordilheira localizada na Suíça.

A parceria entre BlackBerry e TCL já foi vista na linha BlackBerry Key 2 e Key2 LE. Os modelos, que contam com processador intermediário, mantinham o design com teclado físico. O BlackBerry Key2 LE foi lançado nas cores Slate (preto), Champagne (dourado) e Atomic (vermelho), com opções de 32 GB e 64 GB.

A marca lançou também no ano passado os modelos intermediários BlackBerry Evolve e BlackBerry Evolve X no mercado indiano, já sem teclado físico e bateria de 4.000 mAh.

Nenhuma informação sobre especificações, cores ou preços foi passada nesse vazamento, e é bom salientar que rumores nem sempre correspondem à realidade. Vale aguardar mais informações e, conforme surgirem, serão noticiadas. A BlackBerry lançou o Key2 LE durante a IFA 2018.

Qual é o seu palpite sobre esse novo projeto da BlackBerry? O que esperar da companhia? Conte para a gente nos comentários.