Operadora TIM Itália Realiza Preparativos para a Venda do BlackBerry Q5

0
164

tim-blackberry-q5

A TIM da Itália começou os preparativos para a venda do BlackBerry Q5. A operadora italiana já está realizando o serviço de homologação do novo BlackBerrry Q5 em sua rede. A loja virtual da operadora já disponibilizou a página onde será possível comprar o smartphone. Neste primeiro momento duas cores estão disponíves: Branco e Preto. O preço do aparelho está 399 euros algo em torno de R$1.1770,00. A Vodafone, concorrente da TIM na Itália, saiu na frente e já colocou o Q5 à venda mas somente na cor preta.

Estamos acompanhando o BB Q5 sendo lançado em vários países e no Brasil, infelizmente, nada! Não há previsão do lançamento do BlackBerry Q5 no Brasil, por enquanto só temos o BlackBerry Z10 por R$2.500,00. Um indicativo bom é com o fato da operadora TIM Itália está vendendo lá na Europa, bom….  a TIM aqui do Brasil deveria fazer o mesmo. Esta semana, tentei contatar a empresa terceirizada, responsável pelo marketing da BlackBerry no Brasil para saber do lançamento do BlackBerry Q5 ou Q10 mas a empresa informou que há um mês não prestam mais serviços para a BlackBerry, assim estou tentando um contato direto com a fabricante do BlackBerry mas por enquanto sem sucesso. O jeito é esperar.

blackberry-q5-tim-branco

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.