Presidente da RIM defende smartphones BlackBerry

1
135
Presidente da RIM

Presidente da RIM

Em uma carta enviada para o The New York Times, o presidente executivo da RIM, defende os smartphones BlackBerry. A carta foi escrita, pois o jornal havia publicado dias antes uma matéria falando que os usuários BlackBerry tinham vergonha de seus aparelhos (O que sabemos que é uma grande mentira) após a chegada de smartphones da Apple e outros com Android.

“Acabo de visitar operadoras e parceiros em todas as partes do mundo, e eles me disseram que há milhões de fãs do BlackBerry lá fora, que não só encontram um grande valor no seu aparelho, mas também sentem orgulho em ser proprietário de um BlackBerry”, diz Thorsten Heins na carta.

BlackBerry! Líder em segurança!

Segundo Heins, o BlackBerry ainda é líder no fornecimento de segurança para os clientes corporativos. Mais de 90% das empresas da Fortune 500 (ranking das maiores empresas americanas), utilizam o smartphone.

O novo sistema operacional, BlackBerry 10, já recebeu um excelente feedback das operadoras, além de fornecer uma ótima plataforma para os desenvolvedores de aplicativos.

 “Nós apreciamos os clientes que permaneceram leais à plataforma BlackBerry e olhamos para a frente para ganhar de volta muitos que nos deixaram”, conclui Heins.

 

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.