segunda-feira, maio 29, 2017

Unified Endpoint Management With Trusted Security

 

O BlackBerry UEM (BES12) é um sofware Gerenciador de Dispositivos Móveis (MDM do inglês Mobile Device Manager), ele atua como um centro de controle, gerenciamento e segurança para smartphones e tablets Android, iOS e BlackBerry, além de computadores com Windows e MAC OS.

Gerenciamento Multiplataforma

O BlackBerry UEM (BES12) permite que grande clientes como empresas e agências do governo administrem e garantam segurança não apenas de aparelhos BlackBerry, mas também de smartphones que utilizem outros sistemas como o Android ou iOS.

Confiança e Segurança

Com o BlackBerry UEM (BES12) você gerencia os dispositivos móveis de sua empresa por usuário ou grupos, através de permissões e políticas de segurança aplicadas aos dispositivos, você define quais apps podem ser utilizados, conexões de Internet confiáveis e muito mais.

Gerencie a mobilidade de sua empresa de forma produtiva

A arquitetura moderna do BlackBerry UEM (BES12) foi projetada para reduzir a complexidade, otimizar o compartilhamento de recursos, maximizar o tempo de atividade e alcançar o menor custo total de investimento. Gerencie todos os terminais de um painel de controle limpo, intuitivo e fácil de usar.

Segurança de ponta a ponta

Utilizando uma criptografia líder do segmento, suas informações são blindadas na infraestrutura global e segura da *BlackBerry®*, com os dados em tráfego ou mesmo quando estiverem parados.

Gerenciamento MDM

O BlackBerry UEM (BES12) é um “sistema nervoso central” de um imponente portfólio que reúne dispositivos móveis, aplicativos, serviços na nuvem e operadoras. Amplie seus recursos de gerenciamento de mobilidade empresarial com as soluções integradas de comunicação via e-mail e mensagens, colaboração, identidade e acesso empresarial da BlackBerry®.

Gerenciamento EMM

O BlackBerry UEM (BES12) oferece total controle sobre a disponibilidade e o uso dos dispositivos, aplicativos, atividades e dados críticos através de modelos flexíveis de implantação. Com ele você pode deixar o dispositivo apenas para o trabalho, criando políticas de TI e perfis de usuários da forma que desejar, tudo isso gerenciado em um único painel de controle limpo, intuitivo e fácil de usar.

Líder em Segurança Móvel

A segurança da BlackBerry tem a confiança de milhares de empresas em todo o mundo para proteger dados criticos. Com mais de 70 certificações de segurança, mais do que qualquer outro fornecedor móvel, a BlackBerry atende aos requisitos de conformidade para organizações, mesmo nos setores mais regulamentados.
Com o BlackBerry UEM (BES12), todo o tráfego móvel se desloca através da rede segura da BlackBerry o que garante a segurança dos dados, através de dispositivos iOS, Android, Windows e BlackBerry, protegendo seus dados, os ativos mais importantes de seu negócio.
O BlackBerry UEM (BES12) fornece segurança, ponto a ponto, behind-the-firewall conexão iniciada-saída integrada ao espaço de trabalho do dispositivo. A conectividade VPN-less pode ser definida todo o dispositivo ou aplicativos específicos, que requerem acesso behind-the-firewall.
Faça da Privacidade uma Prioridade

Os funcionários querem privacidade, pelas mesmas razões que as empresas querem segurança. BlackBerry UEM (BES12) ajuda a construir a confiança entre empregados e empresa, protegendo bens preciosos em ambos os lados – dados privados dos funcionários e dados sensĂ­veis da empresa. NĂŁo importa quem seja ou dono, ou qual sistema operacional o dispositivo esteja rodando, a sua empresa precisa da capacidade de criar e gerenciar uma área segura onde todos os seus dados estejam seguros.

Tenha o Controle de Ricas Políticas de Segurança

Definir e implementar as políticas certas para sua organização. Escolha a partir de um rico conjunto de controles de políticas como senha, criptografia de dispositivo, câmera, Wi-Fi, VPN, e muito mais. Caso um dispositivo seja perdido, roubado, extraviado ou substituído, limpe os dados do dispositivo para reduzir a possibilidade de perda de dados.

Conteinerização

O BlackBerry UEM (BES12) oferece suporte à implantação e gestão de contentores nativos (iOS, Android for Workspace, Samsung Knox, BlackBerry 10) com interface amigável a BlackBerry possui seu próprio Container Good, o melhor da categoria, Centrado e desenvolvido para ferramentas de produtividade do seu negócio.

Implantação Cloud e On-Premise

Implante o BlackBerry UEM (BES12) de uma forma que atenda às necessidades do seu negócio, apreciando muitas das mesmas características avançadas, independentemente da sua escolha de implantação. Instale e rode o BlackBerry UEM (BES12) em questão de minutos com uma implantação totalmente baseada em nuvem ou instale em um servidor local se precisar de mais controle sobre seu ambiente.

O BlackBerry UEM (BES12) em nuvem elimina a necessidade de recursos para instalar, gerenciar e atualizar servidores. As atualizações são aplicadas automaticamente, sem intervenção da TI. alta disponibilidade do sistema é fornecido com um SLA de 99,9%.

Escolha On-Premise se você está em busca de um nível maior de controle sobre a implantação de novas versões.

Tenho interesse no BlackBerry UEM para minha empresa

Preencha o formulário abaixo com os seus dados e lhe retornaremos o mais breve possível

Para mais informações e contato com a PROTECTSOFTWARE
Site: www.protectsoftware.com.br
E-mail: blindado@protectphoneplus.com
Telefone: +55 41 3029-0800