Transforme seu BlackBerry em um Repelente de Mosquito

5
360

O verão e as férias chegaram e junto com eles chegam também os insertos desagradáveis. Nessa época saímos dos escritórios nas grandes cidades e vamos para o mato caminhar, andar de cavalo ou buscar alguma praia deserta. O problema é que quando chegamos em casa aquela coceira não abandona, resultado das mordidas dos mosquitos.

Para quem não quer mais sofrer nas férias ou quando quiser dormir com a janela do quarto aberta existe uma solução. Um aplicativo para  o BlackBerry que emite uma freqüência sonora para afugentar os mosquitos e o melhor sem o uso de produtos tóxicos.

Você sabia…

  • Que apenas mosquitos fêmeas mordem?
  • Que os mosquitos fêmeas só mordem quando estão fecundas (grávidas)?

O segredo do aplicativo repelente de mosquito:

O aplicativo simula as frequências do som do mosquito macho e da libélula (inimigo natural dos mosquitos) e mantém os mosquitos fêmeas longe. Quando as fêmeas estão neste período fértil elas tendem a evitar o mosquito macho, por isso o aplicativo simula o som do macho também. E você pode escolher para simular apenas o som do mosquito macho, da libélula ou dos dois juntos.
O preço do aplicativo é de R$5,11  e você encontra na loja de aplicativos Ilha Celular.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.

5 Comentários

  1. @tresloukadu
    Não nao era um programinha que ficara com um zumbido baixo, mas incomodava bastante…não conheço esse pro BB mas o que eu tinha pro palm só funcionava para irritar os outros…

  2. @Gustavo
    Opa, vou dar uma verificada mas pelo que eu pude notar o som emitido não é percebido pelo ouvido humano apenas para os insetos. E você também controla a intensidade deles. Será que este que você tinha em seu palm não era um ringtone apenas?

  3. Na boa, isso realmente funciona? tive uma programa similar a esse em um palm e o barulho nem incomodavam os mosquitos, apenas a mim. Duvido alguem conseguir dormir com o barulho desse negocio. E já li em alguns lugares que isso tudo é apenas um troll.

Comments are closed.