Unboxing Brasileiro – Abrindo a Caixa do BlackBerry Z10

0
144

unboxing-brasil-blackberry-z10

Confira um vídeo que nós do BlackBerry Brasil (aka. BBB) preparamos para mostrar a abertura da caixa ou unboxing do BlackBerry Z10, as primeiras impressões sobre o aparelho e algumas dicas. Na briga por um lugar entre os tops smartphones do mercado a BlackBerry finalmente lança um telefone à altura de suas tradições. O BlackBerry Z10 vem para disputar espaço com o Samsung Galaxy S4, HTC One e iPhone. O BlackBerry Z10 mostrado no vídeo já é desbloqueado e não foi comprado em nenhuma operadora, por isso, talvez dependendo da operadora algum item ou até mesmo detalhes na caixa podem variar.

Dicas sobre o Chip microSIM

O vídeo também fala um pouco chip microSIM, pois se caso o usuário tiver um cartão SIM normal será necessário cortar o mesmo. Pegar um microSIM na operadora muitas vezes não é a melhor opção, pois muitas só entregam o novo chip se o cliente assinar um novo plano de celular ou algo do gênero o que acaba saindo um pouco caro. A solução mais simples é cortar o cartão SIM para transformar em um microSIM. Fazendo da maneira correta não acontece nenhum problema. O tamanho do microSIM é bom, pois o corte acontece somente na parte do plástico sendo que depois somente é necessário fazer um acabamento com um lixa de unha por exemplo. Sugiro ainda, procurar alguma loja de celular para cortar o chip, pois estas lojas têm uma mine prensa para realizar o corte certinho. A parte que sobrar do plástico você pode guardar para utilizar como um adaptador.  Para celulares como o novo iPhone o chip é do tipo nanoSIM menor do que o micro, neste caso o procedimento exige mais cuidado, pois a parte metálica do chip também precisa ser cortada e com uma tesoura talvez seja um pouco complicado.

Esperamos que todos curtam o vídeo. Maiores dúvidas utilize os comentários abaixo.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.