Variante ‘Lite’ do BlackBerry KEY2 aparece no Geekbench com 4 GB de RAM e Android 8.1 Oreo

0
249

Via: https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n124680/variante-lite-do-blackberry-key2-geekbench.html

TCL aparentemente está planejando o lançamento de smartphones mais “modestos” carregando a icônica marca BlackBerry. Um deles acaba de dar as caras no banco de dados do Geekbench, sob o código de modelo BBG100-1.

A título de informação, o Keyone, intermediário-premium da marca, foi lançado sob o código BBB100-1, com seu sucessor, o vindouro KEY2, tendo sido registrado como BBF100-

Analisando as informações acima, é possível notar que o BlackBerry KEY2 Lite virá com Android 8.1 Oreo pré-instalado de fábrica, e contará com 4 GB de RAM.

O processador de oito núcleos possivelmente trata-se do Snapdragon 625 (MSM8953), um chip bastante elogiado, que é utilizado em inúmeros dispositivos intermediários.

É possível que, assim como o Keyone, esse modelo também incorpore um teclado físico em seu design, afinal de contas, isso é o grande “diferencial” no design dos portáteis da marca BlackBerry.

PROTECTPHONE e PROTECTSOFTWARE parceiros do BlackBerry Brasil, trazendo notícias sobre aparelhos e softwares para os leitores.