Vendas da Claro, Oi e TIM SUSPENSAS a partir de segunda-feira

1
180

Depois de tanto sofrimento, dor de cabeça e falta de respeito, parece que a Anatel resolveu defender os consumidores Brasileiros! Abaixo segue a notícia que acabei de ler no site da Folha:

A Anatel decidiu suspender a venda a partir de segunda-feira (23) de novas linhas de três das maiores operadoras de telefonia móvel do país: TIM, Oi e Claro.

A medida, antecipada pela Folha, foi confirmada pela Anatel no final desta tarde e afeta venda de pacotes de voz e dados e fez as ações das empresas despencarem na Bolsa.

A Anatel tomou a decisão após avaliar dados das três empresas pelos últimos seis meses. Um dos maiores problemas é que as chamadas são interrompidas no meio do telefonema. Somadas, elas detêm de 70% do mercado de telefonia móvel no país.

Esta é a primeira vez que a agência suspende as vendas de três operadoras de uma só vez. Isoladamente, a medida já havia sido adotada contra a Telefônica no passado.

 

FONTE: Folha De São Paulo

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • GSM_CHAPADA

    ate que fim alguem tomou uma providência contra essas operadoras,que so da dor de cabeça para a nossa populaçâo brsileiras……..