Você é Viciado no BlackBerry?

3
178

i love blackberry

A pergunta no site da aplicação é clara: Você utiliza o BlackBerry somente para o usual (enviar sms, telefonar) ou não consegue desgrudar de seu aparelho? Bom agora você pode descobrir se você já está viciado no CrackBerry com uma ajudinha da aplicação I Love BlackBerry que é grátis. Esta aplicação pode ser utilizada em qualquer aparelho BlackBerry que rode o sistema operacional acima da versão 4.3. O I Love BlackBerry captura a quantidade que você fica utilizando o BlackBerry não só em um mês, mas também a cada semana, dia, hora e até por segundo. Com essa aplicação você vai descobrir se fica mais tempo trabalhando ou no BlackBerry = ).

Baixem a aplicação gratuita e postem os resultados aqui, vamos ver quem utiliza mais :).

Para baixar clique aqui.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.
  • Laryssa Costa

    Oi meu nome é Laryssa e eu preciso de ajuda, acho que estou vicia no BB.. Demorou um tempo para eu aceitar isso, mas acho que ja esta na hora de admitir meu vicio.. Me disseram que existe um grupo de ajudfa para isso, se for verdade me informem disso por favor ! Atenciosamente LCP

  • minha namorada que o diga ! hahahaha

    vai dar divorcio isso !

  • Valéria

    Vai ser uma vergonha se eu postar o quanto eu utilizo o BB. ahahahha